O CAMINHO DO SUCESSO

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia 1 14/02/2011

Bem, hoje comecei minha dieta. Logo cedo já vivi uma novelaaaaa pra conseguir encontrar o remédio. Tava faltando em tudo que era farmácia da cidade. Foi uma loucura pra conseguir encontrar.
Quando finalmente encontrei, preciso dizer que me senti uma criminosa. O farmacêutico me olhava torto, eu tive que preencher meus dados na receita, depois ele foi abrir um armário com um BIG cadeado onde tava o remédio. Pense! Senti tanta vergonha... sei lá, foi bizarro. Era como se eu tivesse fazendo algo ilegal, imoral, proibido. Baixei a cabeça e rezei pra nenhum conhecido me ver por lá...


Saí de lá rapidinho carregando minha maravilhosa compra, e dentro do carro me senti estupidamente feliz kkkkkkkkk Alíviooooooooo Ufa! kkkkkkkkkk
Já em casa tomei meu 1º comprimidinho e não sei se foi psicológico, mas posso dizer que já fez efeito. Não senti fome nenhuma durante o dia. Ahhh tão bom que isso não fosse nocivo e eu pudesse tomar um comprimido desse pelo resto de minha vida hahah (ALOKA).
Tô tendo uma semana muito atribulada, e como comecei a dieta e isso por si só já é muita informação, achei melhor deixar pra começar a atividade física semana que vem, quando meu organismo já tiver mais adaptado à dieita e ao remédio.

Hoje eu comi:

Café-da-manhã: 1 mini pão de hot dog com cream cheese light
Lanche: _
Almoço: 1 pedaço de bife no molho; 1 c/ sopa de macarrão; 1 copo de coca zero
Lanche: 1 copo de coca zero
Jantar: 1 porção de shake diet

Bem, é isso, o dia de hoje já foi. 1 a menos.
Beijos, Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário