O CAMINHO DO SUCESSO

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia 2 15/02/2011

Nossa, hoje foi difícil.
Não... eu não senti fome. Só um pouquinho na hora do almoço. Acho que como tava sem fome pela manhã, acabei comendo pouco demais. Daí né.. deu aquele "vazio" na hora do almoço. Mas nada que tenha me feito chutar o balde.
Na verdade o problema é que hoje à tarde eu senti falta da comida. Eu beliscava tanto que passei a tarde inteira sem fome, mas pensando em comida. Eu hein! Sai de mim!
No jantar tive que comer salgadinhos. Digo TIVE porque eu tinha que fazer degustação pra uma festa quevou dar. Daí aproveitei e jantei isso, pra não ter que furar a dieta. Também não lanchei de tarde... pra não ter peso na consciência com esse jantar gostoso.
No mais, tudo em ordem. O remédio de fato tira a fome, o que ele não tira é a gula, a vontade de comer coisas gostosas. Aí, nesse quesito, só a força de vontade resolve.
Não tô sentindo nenhuma reação mais grave. Só sinto um frio às vezes, me arrepio toda... mas li na bula e vi que isso é normal.


Hoje eu comi:

Café-da-manhã: 2 mini biscoitos doces
Lanche: _
Almoço: 1 pedaço médio de torta de galinha; 1 copo de coca zero
Lanche: 1 copo de coca zero; 1 picolé light
Jantar: 1 coxinha, 1 risole, 1 pão de queijo e 1 pastelzinho

Dica: fiz um suco desses de saquinho light. Daí pus em caixinhas de gelo com um pauzinho e than than than viraram picolés. Daí como eu tô sem fome eles ocupam aquela vontade de ter algo na boca. E caloria praticamente zero!

Beijo gente, até amanhã. BIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário