O CAMINHO DO SUCESSO

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Toda história tem um começo

A idéia desse blog foi sugestão de uma revista de dietas. Lá dizia que manter um diário ajudava no emagrecimento. Não sei bem se vai funcionar, mas decidi fazer uma tentativa.
Então, esse blog não tem pretensões de ser racional ou educativo. É pra eu desabafar MESMO! E pra registrar meus progressos. Enfim, 100% passional!
A minha vida inteira foi marcada por dietas. Já fiz todas que se possa imaginar! Já emagreci algumas vezes, mas sempre voltei a engordar. Já fiz academia, já fiz dietas malucas. Enfim, pode-se dizer que sou uma expert em dietas. Mas, na verdade eu nunca faço as coisas direito... eu me boicoto... não sei porquê =/
Bem, depois dessa reflexão resolvi começar uma nova dieta!! Estou confiante de que vou ter sucesso nessa jornada!
Já fui no médico e como meu IMC é de 35.88 e eu me encontro em obesidade grau II, ele achou aconselhável me passar um remédio. Estou tomando BIOMAG 15 mg... em outras palavras, sibutramina.
Sei que muitas pessoas dizem que voltam a engordar após tomar medicamentos. Mas vou fazer a tentativa...
Eu já tive experiências com remédios, mas nunca conclui o tratamento, e sempre voltei a engordar pq comia feito louca. Então... acho que não foi bem culpa da medicação...
Bem, é isso... já já posto falando sobre o meu 1ª dia.

Bjos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário